terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeito de Paço do Lumiar é internado após AVC


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), deu entrada na noite desta terça-feira (23) no Hospital São Domingos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser submetido a exames para ser medida a gravidade do derrame.

Segundo um dos médicos que assistiram o prefeito, embora o caso não seja extremo, o paciente precisa de cuidados especiais, principalmente por causa da idade (mais de 60 anos) e pelo tipo de atividade que ele desempenha.

Um boletim médico deve ser divulgado somente na manhã desta quarta-feira (24) após as reações das primeiras medicações e intervenções médicas.

Várias especulações começam a circular nos bastidores do poder. Uma delas é de que Dutra estaria há poucos dias em São Paulo, tratando problemas de saúde. Alguns mais ácidos dizem que Dutra estaria sofrendo pressões psicológicas, após barbeiragens em sua administração que levaram a uma operação do GAECO junto com o MPMA.

Há quem diga, também, que Dutra estaria nos últimos dias se reclamando a tangente que tomou o famigerado concurso público de Paço do Lumiar e seu desfecho. Isso estaria tirando o sono do prefeito.

O que se sabe é que com saúde não se brinca e, apesar do titular cobrir fatos políticos de Paço do Lumiar, deseja que a saúde de Dutra seja restabelecida para que possamos combater o bom combate.

Com informações de Aquiles Emir e Neto Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.