terça-feira, 30 de julho de 2019

Profª. Hildalene Pinheiro aceita o desafio e leva aprendizado e vivências a Educação em Parnarama – MA


A profª. de Português e Literatura, Hildalene Pinheiro, continua ampliando suas fronteiras e levando conhecimento, vivências e experiências aos quatro cantos do Piauí, e agora ao seu vizinho, o Maranhão.

Ela que é maranhense, formada pela UFPI, escolheu desde cedo o Piauí como morada, atendendo a uma missão de revolucionar o método de ensino por meio das tecnologias disruptivas.

Continua...

Coordenadora do Pré-Enem SEDUC, é uma professora multimeios da contemporaneidade, com trabalhos no rádio, TV e redes sociais.

Sabe da mais nova? Hildalene atendeu ao convite da secretária de Educação da cidade de Parnarama – MA, uma cidade de mais de 30 mil habitantes administrada por Raimundo Silveira (prefeito em seu 5º mandato), para prestar assessoria educacional e ser a formadora dos professores de toda a rede municipal para o IDEB.


Hilda ainda fará o reforço com as crianças de 5º ao 9º ano. E já começou!! Com antecedentes de que tem tudo pra ser mais um sucesso ao lado da secretária Gábia Silveira – mulher de visão futurística na educação, sem medo de apostar, mexer e vencer! 

O município preocupado com o rendimento e índices da educação fez uma excelente escolha, pode esperar que as metas serão atingidas e os resultados serão notados. Gábia relata sua amizade e parceria: "Hildalene é uma professora maravilhosa! Ainda vamos sonhar e realizar muito juntas". 

O céu é o limite.





Secretária de Educação Gábia Silveira.




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.