segunda-feira, 5 de agosto de 2019

4ª Cavalgada de Fortaleza Beira Rio movimenta região no fim de semana; saiba quem passou por lá


Neste domingo (04) o povoado Fortaleza Beira Rio, em Poção de Pedras, esteve movimentado com a realização da 4ª Cavalgada que leva o nome da comunidade. Organizada esse ano por Edvaldo e Neném e suas respectivas esposas, o evento atraiu um bom número de comitivas de muladeiros e amazonas, sendo recepcionados logo cedo com um café da manhã servido num espaço às margens do Rio Mearim.

Chamou a atenção a presença de várias lideranças políticas e pré-candidatos a prefeito juntos e misturados. Fortaleza é o reduto de nomes expressivos da política poção-pedrense, como o vice-prefeito Adenilson, Caio Carlos e o vereador Jhulio. Além destes, notou-se a visita do vereador Valney, do vereador Joaquim Filho – que tem Lucindo como reduto, Zé Roberto e esposa de Belém dos Lages, e também figuras como o prefeito Biné de Joselêndia e o vereador de Pedreiras Adonias Quineiro.

O fator 'Chicão'



Francisco Pinheiro, o “Chicão Cascaria”, foi presença marcante em Fortaleza acompanhado da esposa Cleane e de uma grande comitiva integrada por secretários de governo e amigos, ocasião em que participou de um almoço servido pelo vice Adenilson em comemoração ao aniversário de sua esposa, Tânia Vitor.

Em seguida Francisco foi cumprimentado pelas famílias na concentração da Cavalgada. O homem está entrando na graça do povo!

É motivo de grande honra poder estar ao lado de amigos aqui hoje em Fortaleza, motivo em que viemos atendendo ao convite de pessoas queridas que aqui moram, e sempre que nos convidarem farei questão de vir, desfrutando de oportunidades ímpares de dialogar com o nosso povo”, relatou Francisco ao blog.  

Veja as fotos























































































Fotos: Francys Filho e Neilton Barbosa (Página das Notícias)

Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.