domingo, 25 de agosto de 2019

Carro capota entre Pedreiras e Lima Campos e deixa uma pessoa morta


Um acidente na tarde deste domingo (25), por volta de meio-dia, deixou ao menos 06 pessoas feridas e outra morta nas proximidades da localidade Bom Jesus, entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos. Um pálio teria perdido o controle e capotado várias vezes na MA-122, arremessando os ocupantes.

Uma grande equipe entre ambulâncias e carro do corpo de bombeiros se deslocaram para prestar socorro às vítimas. As primeiras informações levantadas dão conta que uma mulher, identificada como Shirley Alves, 20 anos, moradora da baixada em Trizidela do Vale, não resistiu, vindo a óbito no local.


Jovem vítima fatal do acidente.
No hospital de Pedreiras, deram entrada quatro ocupantes do veículo, um teve que ser transferido.

Continua...


Pacientes que deram entrada no HGP:


Maria Luíza Araújo Albino – Rua Edson Lobão, 96 – Bairro Nova Pedreiras/Karuanny Sousa Santos – Rua Pinto Saldanha – Pedreiras/João Inácio Nascimento Neto – Travessa. Maneco Rego, 05 – Pedreiras, e Francinaldo Costa Pereira – Rua João Castelo, Bairro Nova Pedreiras.






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.