sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Lucas Emanuel – um novo nome desponta como renovação à Câmara de Igarapé Grande

Lucas Emanuel. (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que temos falado a respeito de cada vez mais jovens demonstrarem interesse pela política, com anseio de ver a renovação acontecer em todos os cenários. Como um analista político, vejo isso positivamente, considerando como um advento que tem impactado sobremaneira os rumos de nossa nação. Prova disso foi a massiva participação da juventude na eleição presidencial.

E esse advento chega aos poucos às esferas municipais. A juventude está despertando a atenção para as mudanças que poderão proporcionar às suas comunidades.

Continua...


Recentemente o editor do blog teve a oportunidade de conhecer através de bons momentos de prosa, as proposições do igarapé-grandense Lucas Emanuel. O rapaz é filho da professora Luzinete e do sargento Mota, da Polícia Militar. Com apenas 21 anos, encontra-se atualmente na capital São Luís, onde cursa o 6º período de Direito.

Mesmo estando distante por estar perseguindo os seus sonhos e objetivos, Lucas não esconde o desejo de poder retornar e contribuir com o desenvolvimento do município em que nasceu. Destarte, Igarapé Grande tem um forte pré-candidato ao Legislativo cheio de ideias novas e visão de dias melhores. Vale a pena apostar no moço, que tem um perfil muito promissor, sério, dedicado e regrado aos preceitos da vida cristã.


Lucas, de onde surgiu esse seu interesse pela política?

“Sempre tive o profundo desejo de ingressar na vida pública. E hoje, enquanto jovem, vendo os anseios do povo, a atual situação política em nosso país, sei a real necessidade de uma mudança com a força da juventude. Há uma necessidade do envolvimento de jovens em nossa política, para que tenhamos outros rumos.

Igarapé Grande precisa de uma Câmara Legislativa digna, de novos nomes, uma nova página...”, disse, em resposta ao nosso questionamento. 





____________

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS: https://www.facebook.com/blogfernandomelo/

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.