sábado, 24 de agosto de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: homem é morto a tiros nas proximidades do povoado Sembal



Na noite deste sábado (24), por volta das 20h10min., um desentendimento teria resultado com um homem morto a tiros na MA-012, entre Cariri e Poção de Pedras, nas proximidades do povoado Sembal, localizado antes do lixão. Informações preliminares apontam que a vítima, até o momento não identificada, seria um vigilante da cidade de Trizidela do Vale. 

Continua...

A Polícia Militar esteve fazendo diligências no local, mas até o presente não temos conhecimento sobre o autor dos disparos.

Uma ambulância do município recolheu o corpo e encaminhou-o ao Hospital Agostinho Cruz Marques, onde ficará à disposição dos familiares. 

ATUALIZAÇÃO

O repórter Ribinha da FM, do Tribuna 101, aborda mais detalhes deste ocorrido, trazendo o relato de uma das testemunhas oculares. 

– No sábado dia 24 de agosto duas pessoas estavam vindo da cidade de Esperantinópolis, Isaias Daniel de Lima (vítima) e outro condutor que estava acompanhando Isaias. Ao chegarem próximo a cidade de Poção de Pedras um acontecimento culminou em homicídio. A pessoa que acompanhava a vítima que não quis se identificar, relatou a nossa equipe o que aconteceu exatamente naquele momento.

“Quando a gente vinha subindo a ladeirinha próximo a capela perto de Porção de Pedras o Cara vinha saindo do bar com o carro. Ele atravessou o carro no meio da rua e quando passamos passou ele jogou o carro em cima da gente. O meu parceiro que era vigilante perguntou pro condutor do carro se ele tava doido. O cara do carro atirou e corremos logo após ele nos perseguiu e nos acompanhou e pergutou: quem que tá doido? E ficamos calados.

Ele novamente nos perseguiu e quando nos acompanhou próximo ao lixão ele desceu do carro colocando a arma na gente e perguntando novamente: quem é que tá doido? O meu companheiro vigilante desceu da moto e disse que a PM já estava vindo e o homem do carro disse: Pois chama a polícia pra eu trocar tiro com ela. E já foi logo atirando no Isaias. Um dos tiros acertou de raspão minha coxa e o retrovisor da minha moto e corremos. No meio da fuga perguntei se algum tiro havia acertado ele disse que não, e continuamos a correr ao chegar em um determinado lugar ele caiu quando eu fui ver ele estava com um tiro no abdômen e faleceu ali mesmo. O cara que atirou correu pra dentro do mato. Dentro do carro ele estava acompanhado de duas mulheres e um rapaz. Uma delas saiu de moto mais o rapaz e a outra sumiu” (Sic).

Relatou o companheiro e testemunha ocular do crime bárbaro.

O veículo do assassino foi confiscado e permanece apreendido na delegacia de porção de Pedras.






____________

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS: https://www.facebook.com/blogfernandomelo/

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.