terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras inicia reconstrução de pontes em concreto na sede

Prefeitura de Poção de Pedras inicia reconstrução da ponte de concreto na Rua 13 de maio. 

Após o devido processo licitatório, a Prefeitura de Poção de Pedras, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em conjunto com a Secretaria de Transportes, deu início à reconstrução da ponte na Rua 13 de maio, principal via de interligação das ruas Senador Vitorino Freire e José Sarney.

Continua...

A referida ponte serviu de “picadeiro” político para que alguns desterrados da apática oposição polemizassem um ato politiqueiro, em que segundo eles, estariam comemorando o aniversário da ponte com um bolinho e velas. Aproveitaram-se do espaço de tempo em que a Prefeitura havia aberto o pregão para concorrência da licitação que contrataria posteriormente empresa de engenharia para recuperação da obra, para tentarem aparecer, afirmando tratar-se apenas de reivindicação. 

Nesta semana os operários deram então início aos trabalhos de demolição da estrutura comprometida, para iniciarem a completa reconstrução em aço e concreto.

Prefeito Júnior Cascaria vistoria ponte que deverá ser construída em concreto no Bairro de Fátima, em de Poção de Pedras. 

Outra ponte que também será construída em concreto é a que liga a Presidente Kennedy ao Bairro de Fátima, que atualmente possui estrutura em madeira.

É aguardar pra conferir!










Fotos: Messias Sousa

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.