quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras recupera importantes estradas vicinais da região beira rio

Estradas vicinais de povoados da região beira rio passam por completa recuperação. (Foto: Francys Filho)

Chegando o período de estiagem, onde fica viável o pleno funcionamento dos maquinários nas áreas de remoto acesso, a Prefeitura de Poção de Pedras por meio da Secretaria de Obras, em conjunto com a Secretaria de Transportes, deu início a uma empreitada incessante de recuperação de importantes estradas vicinais que interligam povoados da região beira rio.


Continua...

Mesmo ainda no final do período chuvoso, o governo municipal executou a reconstrução completa da estrada vicinal no trecho que começa no povoado Barro Vermelho, na região da mata, passando por Centro do João Pedro, Funil e estendeu-a até o povoado Lagoa Seca, na divisa com o município de Lago da Pedra.


Secretário Moisés com o chefe de obras Zezinho e motoristas que trabalham na recuperação das estradas. 

Nesta feita, na região beira rio, os operários empiçarraram mais de 15 km de estradas vicinais que interligam os povoados São Francisco, Jatobá, Fortaleza, Lagoa Velha, São Pedro, Mandis e Água Viva, sendo as principais rotas de acesso dos moradores à sede e vias de escoamento da produção agrícola e agropecuária. No total, mais de 80 km somados de estradas na zona rural de Poção de Pedras foram refeitas, recuperadas e empiçarradas.


Nesta quarta-feira, 28, o secretário de Transportes, Moisés Sousa, juntamente com o chefe de Obras, Zezinho, esteve vistoriando as estradas.

ANTES








AGORA


















Fotos de Francys Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.