sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Reunião discute programação do desfile cívico da Independência em Poção de Pedras


O prefeito Júnior Cascaria reuniu-se ontem, quinta-feira, 15, em seu gabinete com a secretária de Educação Francisca Bandeira, vice Adenilson, primeira-dama Carla Fernanda e gestores escolar da sede e zona rural para discutir a programação oficial do desfile cívico em alusão à Independência em Poção de Pedras.

Marcado por forte tradicionalismo, neste ano a programação começará no dia 05 de setembro, no povoado Fortaleza Beira Rio, para onde toda a comunidade escolar deverá se direcionar neste dia. Lá acontecerá o desfile e inaugurações da pavimentação asfáltica e da reforma da escola U.I Rafael Barros.

O desfile cívico na sede do município será no dia seguinte, dia 06 de setembro, como de praxe, em frente ao Palácio Gérson Sá, na Av. Manoel Máximo, começando à tardinha e estendendo-se ao anoitecer.

Essas foram as definições acordadas na reunião.










0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.