sábado, 31 de agosto de 2019

Sem surpresa alguma, Nilton Croá retorna aos braços da oposição

Nilton Croa - o bom filho à casa volta. (Reprodução)

Como já de todos especulado, a grande surpresa do evento político ocorrido na casa do ex-prefeito Gildásio na noite deste sábado (31) foi a volta ao grupo da oposição do ex-vereador Nilton Croá com o seu filho Mateus, algo que inclusive não gerou muitas surpresas.

O bom filho à casa retornou afirmando apoio à pré-candidatura a prefeito de Jhulio Sousa para 2020, num evento que fora demasiadamente divulgado a semana inteira com alarde e tons de campanha eleitoral.

Continua...


Nilton e Cascaria conversam na última sessão que aprovou as contas de Gildásio. 

O ex-vereador foi presidente da Câmara durante a gestão de Gildásio, e em fevereiro de 2016, isso após a derrota do grupão, declarou apoio ao prefeito Júnior Cascaria (reveja o discurso deste dia). Sendo impedido na Justiça Eleitoral de concorrer nas eleições daquele mesmo ano, Nilton conseguiu transferir votos e eleger o seu filho, vereador Mateus Croá.

Nilton até chegou a assumir a Secretaria Estratégica de Articulação do Interior, mas parece que de uns tempos para cá andava meio insatisfeito... até avistaram-no por diversas vezes saindo da casa de Jhulio, onde supostamente tivesse rolando as conversações.

Porém, no discurso de hoje, Nilton expressamente afirmou que estava retornando não por interesse financeiro e nem porque Cascaria não cumpriu aos acordos, mas porque quer uma mudança. Então tá!!

No dia 22 de abril deste ano, o editor do blog fez uma sintetizada entrevista ao ex-vereador (reveja), ocasião em que ratificou seu apoio incondicional ao candidato que o prefeito Cascaria viesse a indicar. Naquele momento, Nilton enfatizou categoricamente que “Cascaria foi o melhor administrador da história de Poção de Pedras”.

Em política, as palavras mudam facilmente do dia pra noite e tudo pode acontecer, por isso, reveja a entrevista na íntegra:



Enquanto isso, vem bomba surgindo aí nessa semana por parte da situação. Aguardem.


FOTOS DO EVENTO NA CASA DE GILDÁSIO






3 comentários:

  1. Se a bomba for o vereador Roberto, a oposição ganha muito mais com Nilton do que a situação com Roberto

    ResponderExcluir
  2. Meu caro blogueiro,ainda falta muito tempo para as eleições e muitas coisas ocorrerão daqui pra lá,pode ter certeza, O que eu observo muito são os discursos infadonhos dos interesseiros pela coisa pública,sobre tudo do Tal Nilton e do Ailton pontes.Onde eles estão pensando no município?Caricaria pagou muito bem seu Aílton que ao que me parece quer é ser prefeito,ou seja,,ganha sem fazer nada.Outra coisa,existe um rapaz que deu um tapa no sindicato de Igarapé Grande que anda escrevendo bobagens no face sobre eleição,Sabe o que observo?O cara nem escrever sabe e escreve cerveja com S,

    ResponderExcluir
  3. Pq não perguntam como são tratadas as secretarias que trabalham na casa do Nilton Croar? Elas trabalham de graça. Ele não paga ninguém

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.