quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vídeo: cantora paraense dá um tapa em homem em show no Maranhão e grita: “não pega minha buc…”


A cantora paraense Thaciane estava fazendo o segundo show na cidade maranhense de Bela Vista quando começou a fazer selfie com o público. Um homem se aproximou sem nenhum aparelho na mão e meteu o dedo na parte íntima da artista, que reagiu dando um tapa na cara do intrometido e grito: “me respeita, não pega na minha buc…, caralho”.


O fato aconteceu no domingo, dia 11, durante show da banda Batidão do Melody, em Bela Vista, no Maranhão.

"Estávamos no segundo show daquele dia, era uma cidade de balneário e era aberto ao público. Era o show mais esperado da noite, tinham muitas pessoas, algumas pessoas estenderam o celular para tirar foto comigo. Eu me abaixei para fazer os cliques durante a terceira música e este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei", comentou a cantora.

Confira no vídeo abaixo o momento indelicado do homem e a reação de Thaciane:



(Blog Luís Cardoso)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.