sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Em Trizidela do Vale, ambulância é flagrada fazendo transporte irregular de passageiros


Uma ambulância da prefeitura municipal de Trizidela do Vale foi flagrada na tarde do sábado (14), fazendo o transporte de passageiros para um evento.

O vídeo gravado por populares, mostra várias pessoas desembarcando na MA-122, estrada que liga Trizidela do Vale ao município de Bernardo do Mearim, na altura do povoado Gavião Real, zona rural do município. Além da ambulância não está sendo utilizada para fazer o transporte de pacientes, nas imagens é possível observar o grande número de pessoas que são transportadas no veículo.

A ambulância com o logotipo da prefeitura de Trizidela do Vale é uma picate Toyota Hilux, de cor branca, placa de identificação: PSU-4320.

Diante dos fatos, a Prefeitura de Trizidela deve uma explicação, se o responsável pela ambulância agiu de forma correta ou não.

Veja o flagra:


Do blog do Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.