sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Fortaleza Beira Rio organiza fulgente desfile cívico e povo prestigia inaugurações de obras


O povoado Fortaleza Beira Rio virou, nesta quinta-feira (05), a sede do município de Poção de Pedras por um dia ao recepcionar alunos das escolas de todos os povoados que integram a região num desfile cívico alusivo à Independência do Brasil encantador, com apresentações temáticas repletas de arranjos e criatividade. Os pelotões foram conduzidos pela banda marcial Hiago Caetano.


Os alunos deram um show à parte, arrebatando a atenção do público e das autoridades presente. Compuseram o palanque o prefeito Júnior Cascaria, primeira-dama Carla Fernanda, vice-prefeito Adenilson, vereadores Mano e Edna Brito, e os secretários de governo Francisca Bandeira, Francisco Pinheiro, Fabrício, Rahilda, Vicença Cristina e Fernando Melo, além de assessores e auxiliares.


O evento cívico foi marcado também pela entrega de relevantes obras à comunidade, a saber, a camada asfáltica com sarjetas, duas praças José Lopes Pereira e Cícero Teté, e a nova escola U.I Rafael Correa Barros.


O prefeito Júnior Cascaria agradeceu o apoio do vice-prefeito Adenilson na concretização de todas as melhorias conquistadas para o povo da região Beira Rio, ocasião em que elencou alguns dos projetos já desempenhados como fruto de parceria com o vice, que é morador de Fortaleza.


Fechando sua fala, Cascaria agradeceu à secretária de Educação Francisca Bandeira, aos professores, diretores, coordenadores, alunos e pais de alunos pela determinação de promoverem o desfile cívico que foi um grande sucesso, encerrando com o Forró Saculejo fazendo a animação.



VEJA MAIS DE 200 FLASHES...



















































































































































































OBRAS QUE FORAM ENTREGUES À COMUNIDADE...








































Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.