domingo, 29 de setembro de 2019

Locutor Aílton Pontes tem carro incendiado na madrugada


O locutor Aílton Pontes, através de suas redes sociais, relatou que sofreu um ataque de vandalismo por volta das 4h da manhã deste domingo (29), quando foi informado que alguém ateou fogo em seu veículo de trabalho, um Fiat Fiorino que era usado à serviço de seu empreendimento que consiste na venda de produtos de limpeza e higienização de automóveis e estofados. O carro estava estacionado há 07 dias em frente ao Lava a Seco na Rua Joaquim Salviano.

As circunstâncias do atentado deverão ser levantadas pela Polícia Civil, que certamente apurará o caso e verificará a existência de alguma câmera de segurança nas imediações que tenha registrado movimentações que se liguem  ao ato.

Aílton é locutor de campanha política, foi voz ativa nas duas campanhas de Júnior Cascaria, e recentemente aderiu ao grupo de oposição liderado pelo vereador Jhulio. Desde então, tem sido um crítico ferrenho à administração, com duros e inflamados discursos em vídeos e áudios veiculados no whatsapp e facebook, e por meio de seu blog, intitulado ‘A voz que não se cala’.

Solidarizamo-nos com o amigo comunicador, torcendo que o vandalismo cometido contra seu pertence seja elucidado.  Contudo, pontua-se que é precipitado associar o incêndio a algum correligionário do prefeito, visto que o gestor, quando ausente, ocupa-se em seus compromissos em São Luís, até então não tinha conhecimento do caso e não comunga com nenhum tipo de truculência que proporcione intimidação ao livre processo político-democrático.




Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.