quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito Aluisinho segue cooptando apoio de novas lideranças em Esperantinópolis


Nas últimas semanas intensificou-se o número de lideranças e famílias a declarar apoio ao prefeito Aluisinho e a maneira como vem mostrando trabalho e desenvolvimento na cidade de Esperantinópolis.

Não obstante o inconformismo, desespero político e ataques sutis encabeçados por figurões da oposição, ao verem que seus nomes não decolam e não conquistam a empatia popular, o gestor segue fazendo sua administração de cabeça erguida, consertando gradativamente todos os estragos herdados de governos anteriores.

Enquanto isso, o reconhecimento de todos os seus esforços se dá com as adesões de esperantinopenses que agora integram o time da vitória.

Aluisinho deu boas-vindas à professora Cleude, filha do Sr. Benedito Tomaz, da comunidade do Palmeiral, na grande missão de contribuir com o avanço do município. O benquisto Ivan dos Correios – grande liderança -, que foi candidato a vereador no grupo de Raimundinho, veio também para somar com o prefeito.

Há poucos dias, o pré-candidato a vereador Belo também disse ‘sim’ a continuidade das obras e do progresso.

O líder político Edísio Ferro, do povoado Jiquiri, declarou apoio ao desenvolvimento. E assim, a cada dia a família só cresce e surge mais pessoas abandonando o barco furado da oposição.

Com informações Rogério do Borges

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.