segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Regina Sampaio vem forte rumo ao Legislativo em 2020



No último sábado (31), o editor do blog encontrou um grupo de amigos em bons momentos de lazer na Chácara Alzira, de Emilton Lins.

Por lá estavam o pré-candidato a prefeito Baltazar, a empresária Regina Samapaio e seu marido, o educador Johaby Martins, ocasião em que declararam a intenção de ingressar na disputa por uma vaga no Legislativo de Poção de Pedras em 2020.

Regina não escondeu o interesse de poder representar a força da mulher na política e a renovação da Câmara. “Fernando, o certo é que irei lançar meu nome à disposição do povo, e se Deus nos permitir, lutar por um mandato e assim trabalhar por dias melhores ao nosso município”, reverberou ela.

Desde 1995, Regina e Johaby trabalham do ramo de papelaria, sendo proprietários de um dos mais tradicionais estabelecimentos na Av. Manoel Máximo. Provindos de família idônea, Regina é um forte nome na corrida eleitoral do próximo ano.

2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.