segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Secretaria de Assistência Social de Poção de Pedras encerra com aproveitamento ações do ‘Agosto Lilás’



O Centro de Referência de Assistência Social (Cras II), através da Secretaria de Assistência Social de Poção de Pedras, intensificou ações relativas à Campanha Agosto Lilás, neste que é considerado o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.



O tema foi trabalhado com as mães que são acompanhadas pelo Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF) através de encontro, oficinas, roda de discussões, palestras e dinâmicas. Na reunião, abordou-se por meio de artigos interativos o Ciclo de Violência, Mitos e Varal da Valorização. Este ano o tema da campanha foi “Agosto Lilás – Não se cale. Denuncie!”

A campanha é realizada anualmente, durante o mês de agosto, em alusão à data de sanção da Lei Maria da Penha, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o problema grave da violência que atinge milhares de mulheres diariamente.























0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.