quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vereador e dois assessores são presos em São Luís

Reprodução

O vereador e vice-presidente da câmara de São Luís Astro de Ogum (PR), e mais dois assessores foram presos na manhã desta quinta-feira, 12, em uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

O vereador foi preso em flagrante por um mandado de busca e apreensão em sua residência no Olho D’Água, onde a polícia também encontrou uma arma de fogo. As prisões dos dois funcionários foram decretadas pela Justiça do Maranhão, estes dois assessores são suspeitos de envolvimento com os crimes de pedofilia e extorsão.

Segundo informações da polícia, os funcionários presos trocavam mensagens com pessoas pela internet e conseguiam fotos das vítimas, em seguida as usavam para ameaçá-las.

Informações dão conta de que durante a prisão o vereador Astro de Ogum passou mal e teve que ser levado às pressas para uma Unidade Médica. A operação está sendo comandada pelo delegado Odilardo Muniz do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos.

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.