quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Agência do BB de Poção de Pedras sob risco de assalto?

Agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras / Foto: Francys Filho.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, através do Serviço de Inteligência descobriu que a agência do Banco do Brasil da cidade de Poção de Pedras poderia sofrer um possível assalto na última terça-feira.

Um grupo de marginais que está na região Médio Mearim estaria organizando um assalto à agência bancária na noite de ontem (01), porém com a ação da Polícia Militar, o crime foi evitado.

O 19º Batalhão de Pedreiras de imediato criou uma operação com o nome de “SENTINELA” e enviou um grupo de policiais treinados para garantir a segurança da população e certificar a integridades das agências financeiras.

A operação “SENTINELA” teve início ontem (01) e continuará hoje (02), tanto em Poção de Pedras, quanto nas cidades circunvizinhas para tentar inibir essas ações criminosas.

A agência de Poção de Pedras tornou-se a principal da região, onde os beneficiários da previdência e funcionários públicos podem resolver seus problemas e sacar dinheiro, tendo em vista que a agência de Esperantinópolis foi explodida e totalmente danificada com a última ação criminosos na cidade. A movimentação em Poção de Pedras cresceu sobremaneira quando moradores de São Roberto, São Raimundo Doca Bezerra, Esperantinópolis e localidades adjacentes se viram obrigados a terem que se direcionar ao único banco em funcionamento para obterem seus proventos. 

*Com informações do blog Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.