quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dia 26 de outubro tem Mala 100 Alça no Chop Dance em Esperantinópolis


“Bateu Saudade” é o nome do show da banda de forró Mala 100 Alça, que se apresentará no dia 26 de outubro no novo espaço do Chop Dance em Esperantinópolis.

Esse será o primeiro evento realizado no novo espaço do Chop Dance, que está passando por uma transformação para receber a banda Mala 100 Alça num mega show que acontecerá no palco do local, e em que o palco da Mansão Jataí servirá de camarote para os forrozeiros de plantão.

Continua...

É a primeira vez que a banda Mala 100 Alça se apresenta em Esperantinópolis com sua nova formação de vocalista. São eles: Rick Rocha, ex da banda Noda de Cajú, Lani Lunes, ex da banda Forrozão das Antigas e Grazy Siqueira que era da Banda Rainhas da Farra de Fortaleza.

O trio está com o repertório recheado de grandes sucessos da banda e também com músicas novas que estão tocando em todas as rádios.

O primeiro lote já está a vendas por apenas 20 reais, com Belo no Chop Dance e com Irone na loja HF Modas.


Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.