terça-feira, 22 de outubro de 2019

Esperantinópolis | Aluisinho consegue mais um poço artesiano ao povoado Bom Princípio em parceria com a Funasa


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto e o assessor Lima, participaram de uma reunião com a superintendente da Funasa/MA, Maura Jorge; após o encontro foi anunciado que a Funasa, em parceria com a Prefeitura, vai perfurar mais um poço artesiano no Povoado Bom Princípio, uma das comunidades mais populosa de Esperantinópolis.

Maura Jorge informou que o trabalho de documentação para efetuar a licitação, bem como a doação do terreno por parte do município, está em fase de conclusão e logo o poço será perfurado e instalado com todos os equipamentos indispensáveis como caixa d´água e bomba para serem entregues à comunidade em breve.

Aluisinho do Posto reforçou a importância do benefício.

“Sabemos da necessidade de levar o abastecimento de água para as localidades rurais. É um trabalho de suma-importância, então trabalhamos com muita responsabilidade para que possamos beneficiar os moradores dessas localidades”, afirmou o prefeito de Esperantinópolis.

Participaram da reunião o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, Maura Jorge, Lima, assessor do município, empresário Hélio Batalha, que trabalha com perfuração de poços e demais assessores da Funasa do Maranhão.

Assecom / Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.