terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pastor Bel sofre acidente nas proximidades de Capinzal do Norte


Na tarde desta terça-feira (8), Heber Waldo Silva Costa, 51 anos, mais conhecido como, Pastor Bel, presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, sofreu um grave acidente em uma estrada vicinal, próxima à BR-135, nos limites de Capinzal do Norte. O religioso, que também é liderança política na região do Médio Mearim, era um dos dois ocupantes do veículo SW4, que capotou numa ladeira. O carro ficou destruído, o pastor fraturou a perna e sofreu outras escoriações. 

SW4 de Pr. Bel após capotamento. (Reprodução)

Irmã Aurenir, esposa do Pastor Bel, divulgou um áudio nos grupos confirmando o acidente e pedindo orações dos irmãos pelo restabelecimento da saúde do pastor.

Outro ocupante do carro, nome não identificado pelo blog, e que seria o "pastor da Lagoa Nova", sofreu algumas escoriações leves e passa bem. Ele também postou um áudio em um grupo de whatsapp relatando detalhes do acidente.

"Meus irmãos, a Paz do Senhor; estou enviando esse áudio no grupo da igreja só para informar; eu fui no carro com o pastor Bel para almoçar na fazenda dele; passamos pela estrada em Capinzal, pegamos a estrada vicinal, subimos um alto, 40 por hora, devagarzinho, descemos a ladeira, fomos pegando o freio e soltando, mas o carro foi deslizando na ladeira; fomos em direção a cerca, mas não varamos a cerca; batemos e voltamos na estrada até bater na outra cerca; o carro voltou pra estrada, virou e capotou; mas estamos com vida. O pastor Bel quebrou a perna, feriu o joelho e o pé que está inchado; ele está na ambulância indo para o Hospital de Presidente Dutra. Estamos com vida, com amigos e familiares, acompanhando a ambulância em outro carro, todo mundo com vida; Deus nos livrou da morte, graças a Deus por isso", disse o pastor.

Pastor Bel, natural da cidade de Pedreiras, foi senador suplente de Edson Lobão, e chegou a assumir o cargo de Senador da República por alguns meses. Ele já foi pastor da Assembleia da Assembleia de São Luís Gonzaga, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues, São Domingos do Maranhão e, atualmente, preside a Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

15h55 - Pastor Bel chegou ao Hospital Regional de Presidente Dutra e seria avaliado pelos médicos. Informações que ele não corre risco de vida.



Fonte: Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.