domingo, 13 de outubro de 2019

Pedreiras: crianças se afogam no Rio Mearim e população entra em desespero


Três crianças que estariam jogando bola numa prainha e que resolveram tomar banho na tarde deste sábado (12) no Rio Mearim, em Pedreiras, a 282 km de São Luís, se afogaram. Apenas duas delas foram salvas por populares, o terceiro menino desapareceu nas águas do rio.

O garoto que desapareceu, identificado como Pedro Henrique, 12 anos, era morador do Bairro Nova Pedreiras. Eles estariam no rio escondidos dos pais.


O corpo de Pedro foi encontrado neste domingo (13), por volta das 08:00 horas, próximo à ponte que liga Pedreiras a Trizidela do Vale, a aproximadamente 100 metros do local em que se afogou.

Uma senhora passava pelo local observou o corpo boiando e informou imediatamente ao Corpo de Bombeiros que já estava no local para iniciar as buscas.

O local da tragédia foi em um trecho as margens do rio, onde segundo moradores, são locais usados para retirada de areia por empresas por dragas. Um vídeo gravado por uma moradora, mostra o desespero de populares tentando salvar as crianças.


Com informações - Enquanto Isso no Maranhão / Coutinho Neto / Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.