quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Poção de Pedras é presença VIP no Corujão da Vitória, a maior revisão Pré-Enem do Brasil!

Corujão da Vitória. (Reprodução)

Por mais um ano consecutivo a caravana de estudantes de Poção de Pedras se prepara para uma jornada rumo ao saber na capital do estudo, Teresina – PI, onde acontecerá mais uma edição do CORUJÃO DA VITÓRIA – a maior revisão Pré-Enem do Brasil!

Hildalene Pinheiro - coordenadora Pré-Enem. 

Os estudantes do Ensino Médio são convidados de honra da coordenadora do Projeto, prof. ª Hildalene Pinheiro, que desde 2009 é um braço forte na luta por implementação de políticas públicas educacionais e pelo incentivo ao ingresso de estudantes da rede pública no Ensino Superior através do ENEM.

Caravana de estudantes poção-pedrenses 2018.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, irmão de Hildalene, é um parceiro do Projeto e proporciona total apoio para o deslocamento da caravana até o estado vizinho, disponibilizando o ônibus.

O grandioso TERESINA HALL será palco de mais de seis horas contínuas de revisão das principais disciplinas e temas do ENEM. O evento acontece no dia 31 de outubro, começando às 20h e vai até 6h da manhã.


Hildalene fez questão de frisar que os alunos receberão suporte e atenção necessários para um bom desempenho na revisão. “Fernando, aqui irei receber a caravana com entrada, apostila, lanche inicial, lanche da meia-noite e café da manhã garantidos!”, informou.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.