sábado, 19 de outubro de 2019

Poção de Pedras | Faça parte da campanha de solidariedade em prol do amigo ‘Teti’


O jovem pai de família conhecido como ‘TETI’, morador do povoado Folguedo, em Poção de Pedras, foi diagnosticado com sérios problemas hepático, submetido a tratamento de saúde na capital, São Luís. As despesas são grandes, e os filhos que dependia unicamente do sustento do pai, agora estão passando por momentos difíceis.

Os poção-pedrenses estão se mostrando fraternos e solidarizando-se com a causa de TETI. Um grupo de amigos realizarão na tarde deste sábado, 19, às 18h na Estrada da Vitória, um grande bingo beneficente para arrecadação de fundos. As cartelas poderão ser adquiridas por R$ 20.

Outros amigos estão vendendo fardos d’água, fazendo vaquinha virtual em grupos e promovendo o que está ao alcance pra também deixarem sua parcela de ajuda.

Neste momento o Senhor está sondando o seu coração e pondo à prova o seu amor ao próximo, por isso, o apelo do editor do blog se direciona aos leitores que mesmo estando distantes, e não podendo fazer a contribuição física com algum valor em espécie, mas se sentirem sensibilizados, queiram participar por meio de depósito ou transferência. A família disponibilizou a conta bancária da cunhada de TETI.

Qualquer valor é de extrema importância.

Banco do Brasil
Agência: 2468-6
Conta Poupança: 7092-0
Variação 51
Maria da Paz Silva

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.

2 Coríntios 9:7,8

__________

NOTA DO EDITOR


“Agradecemos a solidariedade de todos os leitores que compartilharam e, de alguma forma, deixaram sua parcela de contribuição com a causa do amigo Valdecy Ferreira de Carvalho, mais conhecido como Teti.

Lamentavelmente, apesar dos inúmeros esforços, Teti não resistiu ao tratamento e sucumbiu à doença, deixando este plano físico por volta das 11h de quinta-feira, 24 de outubro de 2019.

Aqui rogamos que tenha o descanso merecido ao lado de Deus e prestamos nossas condolências aos familiares e amigos.”


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.