sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Polícia prende assaltantes que explodiram agências bancárias em Tutóia


A Polícia Civil do Maranhão prendeu três suspeitos de participarem dos roubos aos bancos do Brasil, Bradesco e Nordeste, ocorridos na última segunda-feira (07), em Tutóia (reveja). As prisões foram frutos de um trabalho integrado entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC e SPCI/Regional de Timon/Grupo de Pronto Emprego – GPE, com as Força de Segurança do Piauí (Polícia Civil – GRECO e SSP-PI).

Com os autores foram apreendidos um Fuzil AR-15 e duas espingardas calibre 12, além de farta munição e carregadores. Os suspeitos foram presos nas cidades de Urbano Santos, Timon e Maracanaú, no Ceará, em operações realizadas ontem e hoje. O bando ainda é suspeito de praticar os roubos aos bancos das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, entre outros ainda a serem esclarecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.