domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto pede desfiliação do PCdoB


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, oficializou sua saída dos quadros do PCdoB, conforme já divulgado no decorrer da semana pelo blog.

Eleito pelo Partido Comunista do Brasil nas eleições de 2016, a permanência do prefeito no partido do governador Flávio Dino ficou insustentável após o rompimento político com o vice-prefeito Rogério Almeida, que preside o partido em Esperantinópolis. Após muito diálogo, Aluisinho resolveu sair do partido e deve concorrer à reeleição no próximo ano por um partido da base do governador. Sua saída do PCdoB não implica em rompimento com o governador Flávio Dino.


Bem relacionado, Aluisinho está estudando bem a qual partido se filiará. Há possibilidade do PDT, do senador Weverton Rocha; PTB, do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e do DEM, presidido no estado pelo deputado federal Juscelino Filho.

Veja abaixo com exclusividade o pedido de desfiliação do prefeito Aluisinho.



Fonte: Carlos Barroso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.