sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Prefeito Júnior Cascaria assina projeto que institui realização de seletivo para agente de saúde


A Prefeitura de Poção de Pedras encaminhará à Câmara Municipal um projeto de lei que adéqua as regras para as contratações de profissionais em caráter emergencial, mediante processo seletivo simplificado, para o cargo de agente comunitário de saúde. O documento foi assinado nesta quinta-feira, 03, pelo prefeito Júnior Cascaria em seu gabinete, com a presença de representantes da categoria e do jurídico do município.

Continua...

Prefeito Júnior Cascaria.

Segundo o gestor, a necessidade do seletivo se deve ao aumento da demanda dos agentes de saúde atuais. “Tendo em vista que alguns já se aposentaram, vimos que é preciso ampliar a quantidade de vagas para desafogar os poucos que estão atuando em campo e trabalhando dobrado, e assim, melhorar também a eficiência dos atendimentos”, ponderou.

Agora o texto segue para apreciação e aprovação no Legislativo. Em breve mais informações.





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.