sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras avança em recuperação de vicinais; de Serra do Aristóteles a Lagoa Bonita em imagens...


O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), nunca para de trabalhar e continua a executar obras em benefício de seu povo.

Depois de recuperar mais de 17 km de estradas vicinais que interligam os povoados São Francisco, Jatobá, Fortaleza, Belém dos Lages, Lagoa Velha, São Pedro, Mandis e Água Viva (reveja), agora chegou a vez da estrada vicinal que liga o povoado Serra do Aristóteles a Lagoa Bonita.

Nesta sexta-feira, 25, o secretário Moisés (Cascão) esteve juntamente com o chefe de obras Zezinho vistoriando as obras naquele trecho. A estrada está sendo refeita com piçarra de qualidade, aplainada e ampliada, começando da divisa com o município de Esperantinópolis, na chapada “serra do bagaceiro”, adentrando o povoado Serra do Aristóteles até emendar na Lagoa Bonita.

Operários que estão trabalhando na estrada servindo-se no almoço. 

Antes



Agora










Fotos: Francys Filho


Um comentário:

  1. cader a estrada de barro vermelho, sera que o asfalto vai sair e mesmo assim ficaremos isolados sem acesso a zona urbano, sei lá devemos apelar mesmo pra quem, somente a DEUS, esse sim é o salvador de tudo e de todos, vamos na fé amigos, abraço.

    pra quem não lembra ai vai um lembrete da antiga promessa do " nosso gestor "

    https://www.youtube.com/watch?v=wMnHi6ryDck

    publica ai senhor blogueiro, faça esse favor a sociedade cansada.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.