quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Assalto a ônibus termina com duas mortes em Zé Doca


Duas pessoas morreram em um assalto a ônibus nas proximidades do KM 190 da BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza. Uma das vítimas era o motorista do ônibus e a outra um dos assaltantes. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações da polícia, treze passageiros e dois motoristas estavam abordo do ônibus que fazia a linha Belém-São Luís, quando o veículo foi interceptado por cinco criminosos armados. No momento de anunciar o assalto, um dos bandidos atirou contra o motorista, identificado como Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, um policial rodoviário federal estava entre os passageiros e trocou tiros com os assaltantes. Um deles, identificado apenas como “Cheique”, foi atingido e morreu no local. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir.

O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.