domingo, 24 de novembro de 2019

Blogueiro é preso pelos crimes de posse ilegal de arma e receptação


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia, prendeu em flagrante delito, por posse ilegal de arma e receptação, Alexandre Ernesto de Carvalho Cunha, nessa quinta-feira (22), na cidade de Açailândia. Foi dado cumprimento à um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em decorrência de uma investigação que tramita no 2º Distrito Policial da cidade, sob segredo de Justiça.

Durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo (revolver calibre 38). De acordo com a polícia, a medida cautelar visava apreender objetos e instrumentos relacionados com essa investigação, os policiais constataram ainda que a arma de fogo, tem registro de furto e roubo.

Após os procedimentos de praxe realizados na Delegacia do 1º DP, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanece à disposição da Justiça.

O Imparcial / Por Manuela Vieira 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.