terça-feira, 12 de novembro de 2019

'Caneta Azul': Carlinhos Maia doa 30 mil para Manoel Gomes


O autor do hit do momento “Caneta Azul”, Manoel Gomes recebeu do humorista Carlinhos Maia a doação de 30 mil reais, durante a gravação do programa Hora do Faro, no último sábado (9). Com essa ajuda o maranhense vai realizar o sonho de reformar a casa em que seus pais moram no Maranhão.

Durante a gravação o humorista revelou que havia prometido a doação de 10 mil, mas que resolveu fazer uma doação maior e além do valor em dinheiro, Manoel Gomes foi convidado para passar o Natal com Carlinhos Maia e sua família. “Quero convidar você para passar o Natal com a gente e cantar com a gente, fazer show”, disse o humorista.

De acordo com informações passadas pelo produtor, Laércio da Costa ainda este ano o maranhense Manoel Gomes deve lançar um álbum com suas canções. “Não podemos deixar passar essa febre”, afirma o produtor do álbum do autor de “Caneta Azul”.

(O Imparcial)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.