sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Casa pega fogo no centro de Poção de Pedras e família é socorrida por populares


Uma casa situada na Travessa São Sebastião, centro de Poção de Pedras, pegou fogo por volta das 7h na manhã desta sexta-feira (22). Segundo informações, a moradora identificada como ‘Nonata’ e seus filhos foram surpreendidos com o fogo consumindo berço, colchões e roupas no quarto onde as crianças dormiam. Por sorte, elas foram socorridas a tempo.

Vizinhos e populares que passavam no momento prontamente auxiliaram no resgate e ajudaram carregando água para apagar o fogo.

A primeira hipótese é de que um ventilador antigo tenha tido um curto-circuito, ocasionando o incêndio acidental; a segunda, ainda não confirmada, é que um dos filhos de dona Nonata, de 05 anos, acordou cedo e teria acendido uma vela, que caiu e começou a queimar o colchão.

Depois do ocorrido, os vizinhos pedem ajuda para arrecadar donativos para a família, visto que Nonata não possui renda fixa, e todas as vestimentas das crianças e alguns móveis foram consumidos pelas chamas.


Veja os vídeos






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.