quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Em agenda, prefeito Júnior Cascaria vistoria estrada vicinal no povoado Santa Rosa e faz doação de cadeira de rodas


O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, foi recepcionado nesta terça-feira, 12, por moradores no povoado Santa Rosa. O prefeito iniciou a semana no município com uma intensa agenda, resolvendo questões administrativas e atendendo ao chamado de várias famílias tanto na sede, quanto na zona rural.

Nos últimos dias, Cascaria recebeu e continua recebendo um extraordinário apoio massivo de pessoas que reafirmam a confiança e reconhecimento às ações de sua administração.

Em Santa Rosa não foi diferente; Cascaria foi olhar de perto as estradas vicinais que estão passando por recuperação e melhoramento.


Integraram a comitiva do prefeito os vereadores Dr. Elias, Mano, Edna Brito e Ângela e os secretários Francisco Pinheiro e Moisés (Cascão), além de lideranças das comunidades.

Cascaria finalizou as visitas com um nobre ato de solidariedade, ao fazer a doação de uma cadeira de rodas a uma criança portadora de necessidades especiais.




FOTOS










































Créditos: Messias Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.