domingo, 17 de novembro de 2019

Esperantinópolis | Aluisinho deixa recado à população: “política foi feita para somar...”


Minutos depois após ser propagado em blogs e grupos de whats que o ex-prefeito Dr. Raimundinho teria firmado apoio político ao prefeito Aluisinho em Esperantinópolis, o gestor emitiu um comunicado confirmando o advento, revelando detalhes desta aliança. De acordo Aluizinho, já existia conversação com o seu adversário, e que o apoio deste se deu em reconhecimento ao seu trabalho, sem que envolvesse negociata de dinheiro ou cargos. O prefeito demonstrou alegria e afirma que seu grupo sai mais fortalecido.

Leia à íntegra:

Boa noite, amigos! Não é de hoje que venho conversando com Dr. Raimundinho, pois o mesmo já observa o nosso trabalho através do reconhecimento da população e através de pesquisas que ele tem acesso desde o ano passado.

Por conta disso, ele apresentou o desejo de participar do grupo por admitir que o nosso trabalho vem sendo executado com muita responsabilidade, compromisso e trabalho prestado.

A publicação em meios de notícias e blogs para mim também foi uma surpresa, porém acredito que a política foi feita para somar e cada amigo que reconhece nosso trabalho para mim é mais uma certeza que estamos no caminho certo da administração e mais uma alegria, pois assim nosso grupo está sendo fortalecido para as eleições de 2020.

Diferente do que imaginam, a política para mim não é moeda de troca por dinheiro ou cargos, nosso apoio é conquistado por reconhecimento do nosso trabalho, responsabilidade e transparência!

Apesar das antigas rivalidades políticas, tenho Raimundinho acima de tudo como amigo e admiro o profissional que sempre fez tanto por nossa população e tenho certeza que ele terá muito a agregar para nosso município.

Boa noite a todos! Que Deus abençoe nossa jornada e espero contar com o apoio de todos!

Aluisinho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.