domingo, 24 de novembro de 2019

Gabigol ignora Witzel ajoelhado durante comemoração do Flamengo

Gabigol vira a cara e deixa Witzel ajoelhado no chão em Lima. Imagem: Reprodução/TV Globo

Uma cena, pouco depois do apito final, chamou a atenção durante a celebração do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, em Lima, no Peru.

Ainda no gramado do Monumental, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, foi ignorado de joelhos pelo atacante Gabigol, autor dos dois gols rubro-negros na partida contra o River Plate, da Argentina.

Enquanto o elenco do Flamengo aguardava a premiação, Witzel se ajoelhou em frente ao camisa 9 e fez um movimento que fez menção para que o atacante colocasse o pé no joelho dele, como se fosse "lustrar a chuteira".O craque, porém, apertou a mão de Witzel e, logo que percebeu a intenção do governador, saiu andando para o lado, sem dar atenção.

O flagra foi feito pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, da TV Globo.


Wilson Witzel recebeu o convite para estar em Lima, para a final, pelo fato de o Rio de Janeiro ser a cidade-sede da próxima final da Copa Libertadores, ano que vem. A decisão está programada para o Maracanã.

Um vídeo publicado na conta oficial do governador mostrou ele celebrando de forma efusiva o segundo gol do Flamengo no jogo. Vale lembrar que, durante a campanha, no ano passado, Witzel se declarou torcedor do Corinthians.

Assista ao flagra:


Do UOL, no Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.