terça-feira, 26 de novembro de 2019

Polícia age rápido, frustra assalto aos Correios e liberta reféns em Alto Alegre

— Foto: Reprodução

Com informações do G1 MA


Uma tentativa de assalto a agência dos Correios foi registrada na tarde desta terça-feira (26) no município de Alto Alegre do Maranhão, localizado a 205 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, dois homens que participaram da ação foram presos logo após o crime.

Segundo a polícia, Leandro Silva e Silva, de 29 anos e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 27 anos, chegaram armados em posse de um revólver .38 e uma faca e chegaram a fazer reféns pessoas que estavam no local. Durante o crime, os bandidos tentaram roubar mais de R$ 32 mil reais que estavam na agência.

Veja o exato momento em que a polícia invade a agência. As imagens são da TV Cidade de Alto Alegre - MA


Equipes da PM foram acionadas e realizaram um cerco na agência. Os dois assaltantes foram presos e o dinheiro foi recuperado. Ainda de acordo com os policiais, Leandro Silva estava utilizando tornozeleira eletrônica e é foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e ambos possuem passagem pela polícia por roubo e furto.

Em seguida, Leandro Silva e Raimundo Nonato foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional do município de Bacabal.

Leandro Silva e Silva e Raimundo Nonato de Morais Viana tentaram assaltar a agência dos Correios em Alto Alegre do Maranhão (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os criminosos tentaram roubar mais de R$ 35 mil reais da agência dos Correios de Alto Alegre do Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Militar



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.