quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Asfalto da BR-222, no MA, cede devido fortes chuvas


Nesta quarta-feira (4) uma parte do asfalto da BR-222 se rompeu por volta das 20h30, devido às fortes chuvas que atingiram a região da cidade de Buriticupu. Com a força da água, uma cratera se formou na pista no sentido do município de Bom Jesus das Selvas, causando transtornos aos motoristas que passavam pelo local.

De acordo com informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o fluxo de veículos no trecho rompido, no km 524, na saída de Buriticupu, sentido Bom Jesus das Selvas, não será interrompido.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, só estavam passando motocicletas e bicicletas, até a madrugada desta quinta-feira (5).

A expectativa dos engenheiros é que o trecho seja totalmente restaurado e entregue para a circulação de veículos nas duas pistas ainda hoje.


O Imparcial


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.