domingo, 29 de dezembro de 2019

Cantora morre após passar mal em cima de palco durante show no Piauí

(Reprodução/Instagram @andreiaribeirooficial)

Faleceu em Teresina, na manhã deste domingo (29), a cantora de forró Andreia Ribeiro. A mulher estava internada no Hospital de Urgência de Teresina desde a madrugada, quando desmaiou e bateu com a cabeça durante um show que realizava na praça principal de José de Freitas, município localizado a 35 quilômetros da capital.

Após passar mal durante o show, a cantora foi levada ao hospital de José de Freitas, porém devido à pouca estrutura da unidade foi encaminhada para o HUT em Teresina às 5h. O verdadeiro motivo da morte ainda não foi divulgado. A suspeita é que ela teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. 

Andreia era ex-vocalista da banda Toda Boa, já cantou com Washington Brasileiro e atualmente seguia carreira solo. Ela é natural de São Paulo, mas morava em Teresina com o esposo, produtor e músico Laércio Cardoso.

Músico que assistiu ao show de Andreia em José de Freitas, conta que ela passou mal faltando dez minutos para finalizar apresentação. Ela havia parado a banda e começou a contar toda sua trajetória ao público, agradeceu a oportunidade de levar alegria e música aos presentes.

Um vídeo compartilhado em suas redes sociais mostra a cantora antes de passar mal.





Com informações - Realidade em Foco / 180 Graus


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.