terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Conhecido por 'Não Aprendi Dizer Adeus', cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer infarto no palco

Foto: Reprodução / Facebook

O cantor sertanejo e apresentador da Rede Vida Juliano Cezar faleceu aos 59 anos na madrugada desta terça-feira (31).

Ele sofreu um infarto fulminante no palco de seu show em Uniflor, no Paraná. O artista chegou a ser levado para o hospital para a reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro.

Segundo o produtor Mauro Vasconcelos, o cantor fazia sua apresentação normalmente quando caiu no palco e assustou a todos.

Veja o exato momento:


Juliano Cezar tinha mais de 30 anos de carreira, sendo 10 álbuns. Um de seus maiores sucessos é a música Não Aprendi Dizer Adeus, que foi regravada por Leandro e Leonardo, e chegou a ser indicado para o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Romântico.

O velório acontecerá em Passos, Minas Gerais.

Amigos famosos lamentaram a morte nas redes sociais. O cantor Cesar Menotti declarou: “Luto. Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cawboy. Juliano Cezar, você partiu antes do combinado, sentiremos saudades”. Já o cantor Kiko, do grupo KLB, escreveu: “Que ano. Descanse em paz, querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres, e como você mesmo cantou: 'Não aprendi dizer adeus'. Então, sem adeus, apenas um até breve. Luto”.

Redação Contigo!


Um comentário:

  1. enquanto isso um bando de aprendiz universitario sertanejo fica infartando a musica sertaneja

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.