terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Depois de viralizar nas redes sociais com vídeo de cabelo, piauiense conhece Maju Coutinho

Maju Coutinho e Maria Alice na redação do Jornal Hoje (Foto: divulgação)

A piauiense Maria Alice, de apenas 02 anos, que viralizou nas redes sociais ao se “reconhecer” na TV ao ver o Jornal Hoje, conheceu na manhã desta terça-feira (03), a jornalista Maria Júlia Coutinho. Maria Alice foi recebida pela apresentadora nos estúdios da TV Globo em São Paulo.

Tudo começou quando Maria Alice se surpreendeu ao assistir o Jornal Hoje e se “reconheceu” na TV ao ver a apresentadora Maju Coutinho. “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”, disse a criança. O comentário viralizou e chegou até a jornalista da TV Globo que compartilhou o registro em suas redes sociais.


O encontro da criança com a apresentadora ocorreu ao vivo durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. Em entrevista ao portal Gshow, o pai de Maria Alice explicou que o vídeo foi gravado de forma espontânea e que não esperava tamanha repercussão.

Maria Alice e os pais em Floriano, no Piauí (Foto: Arquivo Pessoal/Victor Mariano)

Relembre o vídeo:


Por Marcelo Gomes / Portal AZ

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.