segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

“Eu estou aqui no grupo, na atual administração para somar”, diz Dr. Raimundinho em seu primeiro discurso ao lado do prefeito Aluisinho

Ex-prefeito Dr. Raimundinho e prefeito Aluisinho – juntos pelo progresso e benefício do povo. (Foto: Carlos Barroso)

Na sessão solene em que o deputado federal Hildo Rocha (MDB) recebeu título de Cidadão Esperantinopense da Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (20), o ex-prefeito Dr. Raimundinho compôs a mesa e fez seu primeiro discurso após declarar apoio ao atual prefeito Aluisinho do Posto.

A junção dos dois líderes políticos foi um estopim, sacudiu os alicerces e repercutiu como um dos maiores adventos políticos já ocorridos na Terra da Esperança.

Raimundinho em seu discurso argumenta quais razões o levaram a tomar a decisão de apoiar o grupo do prefeito. Segundo Raimundinho, a decisão levou em consideração o benefício do povo e afirma que ele veio pra somar.

Confira à íntegra:


Quero aqui agradecer ao convite do atual prefeito Aluisinho do Posto para fazer parte desse grupo político. Fiz uma avaliação junto com minha família e tomamos essa decisão pensando no progresso de Esperantinópolis. Tem momentos que a gente tem que colocar o pé no freio e ver aquilo que é melhor não só para nós, a gente quando começa a olhar só para o próprio umbigo é danado para quebrar a cara pra frente.

Então pensando numa união, pensando em melhorar os dias em Esperantinópolis foi que nos unimos e essa união eu peço a Deus que ela tenha bons resultados e isso a população vai ver com o passar dos tempos. E quero dizer a você Aluisinho, que eu estou aqui no grupo, na atual administração para somar, eu, minha esposa, minha família, meus amigos que estão me acompanhando, as pessoas que nós vamos atrás... nós vamos de porta em porta mostrar para as pessoas de Esperantinópolis que nós temos projetos para Esperantinópolis. Nós tínhamos antigamente, colocamos em pauta, fui prefeito dessa cidade, lutamos um contra o outro, mas nunca nos agredimos.

Nessa nova administração fiz o mesmo papel, ele está com três anos, mas nesses três anos fiz uma oposição, mas uma oposição sadia, e chegou o momento de eu tomar uma decisão, em ser candidato e levar Esperantinópolis mais uma vez para um duelo, onde a população poderia sair perdendo; um dos dois iria ganhar, mas a população poderia sair perdendo. E nós sabemos disso, que quando a população está perdendo, os políticos também estão sofrendo, e diante desta visão, eu me uni ao Aluisinho e estamos aqui em benefício de a população de Esperantinópolis.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.