sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Feminicídio | Homem mata ex-companheira com três tiros e foge em Joselândia

Arma que possivelmente foi usada no crime. (Reprodução)

Inconformado com uma separação, um homem de identidade ainda não revelada matou com três tiros a sua ex-companheira, identificada como Ilderline, na madrugada desta sexta-feira (27) nas proximidades do Povoado Serrinha, município de Joselândia.
Ilderline - a vítima

O crime aconteceu após a realização de uma festa que estava sendo promovida para comemorar o aniversário da cidade, momento em que o homem atirou três vezes na mulher que foi levada para o hospital, mas acabou não resistindo e morreu nas primeiras horas da manhã.

Ao iniciar uma perseguição contra o acusado, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento J. Moraes, soldados Lima, Wilkson e Rodrigues conseguiu localizar e apreender uma moto Honda Bros que estava sendo utilizada pelo criminoso e que acabou caindo da motocicleta, deixando-a abandonada na estrada e embrenhando-se no mato, fugindo do cerco policial.

Além da motocicleta, a polícia localizou um revólver calibre 32 que possivelmente foi usado no crime com três munições deflagradas e três munições intactas.

A Polícia Militar continua as buscas no sentido de localizar e prender o autor do feminicídio.



Moto usada pelo criminoso na fuga

Fonte: Blog do Coutinho Neto / Ricardo Farias 


Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.