terça-feira, 31 de dezembro de 2019

No último dia do ano, prefeito Aluisinho inaugura ponte do Matadouro e anuncia mais conquistas para Esperantinópolis


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), fechou o último dia do ano 2019 entregando obra pra população. Na manhã desta terça-feira (31), após receber o povo num café da manhã em sua residência, o prefeito seguiu com sua comitiva para inaugurar a nova ponte em concreto da Rua Sete de Setembro / Matadouro.

A obra esteve paralisada por conta dos repasses que deixaram de cair, mas Aluisinho deu prosseguimento e a concluiu.


Vereadores e secretários de governo estiveram prestigiando esse momento marcante; e no palanque montado ao lado da nova ponte, o prefeito Aluisinho discursou, elencando os frutos de sua aguerrida gestão.

Um dos maiores e ilustres líderes políticos da Terra da Esperança estendeu os agradecimentos aos colaboradores de seu governo, os funcionários públicos, e como bem citou, “do gari ao médico”, todos contribuíram com o sucesso da administração em 2019.


E não para por aí, muitas obras foram anunciadas ao público para serem executadas neste próximo ano, como por exemplo, o resultado de mais uma parceria com a CODEVASF, que resultará com a implementação de infraestrutura no povoado Jiquiri.

Confira entrevistas e fotos

Vídeos: Ronaldo Santos



______




























5 comentários:

  1. Esse é homem de palavras

    ResponderExcluir
  2. Levou o mandato quase todos para terminar..kkk

    ResponderExcluir
  3. Ta perto da politica de novo agora comesa quere fazer

    ResponderExcluir
  4. Vésperas de ano de eleição é muito bom tido prefeito fica trabalhador kkkkk aqui tá do mesmo jeito passou as eleições tchau povo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter colocado asfalto na rua do matadouro á outra aponte que agora no inverno vai cair e vamos sofre com lama para chega nessa aponte inaugurada
    Falta tão pouco porq não afstou ater lá seu aluizinho .

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.