quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O desabafo do prefeito de Esperantinópolis...


Confira o desabafo do prefeito Aluisinho:

“Boa noite a todos os amigos e amigas. Hoje, dia 10 de dezembro de 2019, estou vivendo um dia marcante na minha vida pessoal. Sete anos se passaram de muitas acusações mentirosas, fruto de incoerência política e falta de compromisso com a verdade, pois eu e minha família fomos acusados injustamente por pessoas que não conheciam a verdade e eram induzidos a propagar essa notícia de desvios por mim e minha esposa desses recursos, mas Deus nos colocou a fé e, com essa força e ajuda de amigos, hoje estamos mostrando para o povo do nosso município o termo de compromisso assinado com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, para continuar e finalmente entregar essa tão sonhada creche para a população de Esperantinópolis.”

“Queremos ainda afirmar a todos que hoje a justiça pode a qualquer momento rastrear via banco os recursos sacados da conta da empresa, e com esse rastreamento saberemos que não foi o Aluisinho que usou esse recurso, pois ele foi usado pelo gestor da época. Só posso agradecer a todos que sempre acreditaram em mim e dizer em palavras que: O TEMPO DA MENTIRA ACABOU, agora é o tempo do desenvolvimento para todos!”

Entenda a questão...

Em sua trajetória política, uma das maiores críticas que o prefeito Aluisinho e sua família sofreram foi devido a construção de uma creche em Esperantinópolis. Na época da campanha eleitoral de 2012, a oposição espalhou injustamente o boato de que ele e sua família tinham ficado com os recursos destinados à obra, e por isso a construção da creche ficou paralisada por tanto tempo.

No período da gestão do ex-prefeito Mário Jorge (2009-2012), Aluisinho era empresário e uma de suas empresas venceu a licitação para a construção da creche. Parte dos recursos foi liberada, porém, Aluisinho do Posto sempre afirmou que não recebeu o dinheiro.

A oposição nunca apresentou uma prova, ínfima que fosse, que comprovasse que o dinheiro caiu nas mãos do prefeito ou de algum de seus familiares. Aluisinho sofreu constrangimentos por parte de opositores em seus costumeiros locais de reuniões: os bares da cidade.

Agora, o gestor reconquistou esse recurso para a conclusão da obra, a ação ocorreu graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e do Presidente do FNDE (Fundo Nacional de Educação), Rodrigo Dias.

Confira as imagens do encontro






Assecom  / Com informações - Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.