sábado, 14 de dezembro de 2019

Poção de Pedras | Neste domingo (15) acontece a final da 1ª Copa Edileuza Monteiro no povoado Água Branca


Neste domingo (15), às 9 horas, ocorrerá a grande final de futebol da 1ª Copa em homenagem a professora Edileuza Monteiro, uma pessoa muito querida por todos de Água Branca, e que contribuiu enormemente com a educação da comunidade.

Organizada pela professora Sônia, suplente de vereadora no município, mas que entre março de 2017 a junho 2019 esteve como vereadora e é um dos principais nomes que desponta com amplo favoritismo para conquistar uma das 11 vagas na próxima legislatura. A professora Sônia tem seu trabalho destacado por não medir esforços para ajudar os mais necessitados, fazendo tudo com carinho e esmero.

A partida de futebol promete ser bem disputada entre as equipes finalistas desta que é a primeira de muitas edições. Ao final do jogo, haverá churrasco para todos e o som de Almeidinha Show no Bar do Merson, que é parceiro da vereadora na organização do campeonato.


Com informações - Carlos Barroso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.