sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Prefeito Júnior Cascaria reinaugura UBS do povoado Alegria

Prefeito Júnior Cascaria reinaugura UBS do povoado Alegria. (Foto: Messias)

O prefeito Júnior Cascaria reinaugurou, na manhã desta sexta-feira (13), a Unidade Básica de Saúde do povoado Alegria. O prédio passou por reforma e modernização dos consultórios, inclusive, recebendo uma clínica para atendimentos odontológicos.

A solenidade aconteceu com o prefeito Júnior Cascaria cortando a fita ao lado da primeira-dama Carla Fernanda, do secretário de Administração Francisco Pinheiro; secretário de Saúde Santo Furtado; assessora especial da Saúde Dra. Cássia Ribeiro e de vários outros secretários de governo.


Boa parte da classe dos ACS’s estiveram presentes prestigiando o ato de entrega da Unidade. Na ocasião, o prefeito Júnior Cascaria fez a entrega de duas motocicletas Honda BROS zeradas, que auxiliarão as atividades da SEMUS, e de novos uniformes aos agentes de saúde.

“Minha preocupação desde o primeiro mandato é de trabalhar pelo povo de Poção de Pedras. Por isso o povo me credenciou a reeleição, porque este prefeito provou que é trabalhador. E o trabalho não para. (...) Podem é criticar, mas criticam por paixão política e no final tem que reconhecer as obras que eu fiz”, reverberou o gestor.


Novas obras a caminho

Cascaria enumerou algumas obras que já foram executadas no povoado Alegria, a exemplo, a pavimentação asfáltica, e também surpreendeu ao anunciar um pacote de novas obras para o município.

De acordo com o prefeito, o processo de licitação para o asfaltamento do povoado Barro Vermelho se dava enquanto ocorria a solenidade e que, ainda hoje, seria publicado no Diário Oficial a empresa vencedora encarregada de executar a obra. Outro anúncio importante é que novas ruas da sede estavam sendo medidas por engenheiros e técnicos para brevemente serem pavimentadas.

Segundo o secretário de Transportes Moisés, serão asfaltados os Bairros Fonseca, Diolindo, Alto Brilhante e Baixo Brilhante e Rua da Creche. E serão recapeados todo o Bairro Poeirão, Rua das Cancelas e outras vias de difícil acesso.





MAIS FOTOS




























































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.