sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeitura de Esperantinópolis conclui construção da ponte da Rua Sete de Setembro


A Prefeitura de Esperantinópolis concluiu, nesta quinta-feira (26), as obras de construção da nova ponte em aço e concreto que liga a Rua Sete de Setembro à Rua do Matadouro. As obras de finalização estiveram a todo vapor durante esta semana.

A ponte que existia antes no local era feita de madeira e os moradores reclamavam que a mesma não apresentava a segurança adequada. As ruas também estão recebendo uma camada asfáltica. O prefeito Aluisinho deverá inaugurar a nova ponte em breve, dentro de poucos dias.

Inicialmente, a obra foi combinada para ser um convênio entre o Governo do Estado com o município, sem interferência de deputados. Porém, com o passar do tempo o valor combinado de quase R$ 1.000.000,00 para investir nas obras nunca foi repassado. Fato é que o prefeito Aluisinho do Posto está fazendo a obra com recursos próprios do município, e garantiu que isso não representa problema para a administração.

Recentemente o gestor inaugurou, por meio do deputado federal Hildo Rocha (MDB) e através do Incra, a recuperação de uma importante estrada vicinal que liga vários povoados do município, dentre eles, o Centro do Coroatá, Bom Princípio e a estrada de acesso ao povoado Palmeiral. Todo esse trabalho produzindo benefícios para a população esperantinopense tem gerado alguns apelidos ao gestor, como “O Máquina”, pelo fato do prefeito não parar um minuto de trabalhar em benefício do seu município.






Com informações - Carlinhos Filho 


2 comentários:

  1. Na verdade a rua do matadouro citada é a continuação da rua 7 de setembro então não tem rua do matadouro.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se ele pagasse os trabalhadores que estão se mantando nesse sol trabalhando sem receber

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.