segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras fecha o ano com pagamentos em dia e servidores com proventos e 1/3 de férias em conta

Em Poção de Pedras funcionários passarão a virada do ano com dinheiro no bolso; "só alegria e viva Cascaria!"

Apesar nos inúmeros percalços e de todas as dificuldades financeiras que acometeram a muitas prefeituras do Maranhão e do Brasil, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB) chega ao fim de mais um ano de seu segundo mandato com a sensação de dever cumprido, levando à risca a sua responsabilidade com administração. E pode se orgulhar de ser um dos poucos prefeitos do estado que findam 2019 com os pagamentos dos servidores em dia.

Os servidores poderão desfrutar a virada do ano em família com dinheiro no bolso, pois nesta segunda-feira (30) foram liberados os pagamentos dos servidores concursados e comissionados. Cabe ressaltar que contra todos os contratempos, o governo municipal conseguiu antecipar o que havia sido acordado em reunião com líderes da classe dos professores, pagando assim o mês de dezembro e junto o 1/3 de férias dos mesmos.

Desta forma, a administração encerra o ano sem nenhuma pendência em relação aos proventos dos funcionários públicos. Em novembro a prefeitura creditou a primeira parcela, e no começo do mês a segunda parcela do 13º.

A título de informação, o ordenado do mês começou a ser creditado nesta noite, então é provável que continue sendo disponibilizado em contas até amanhã.


6 comentários:

  1. Obrigação de todos os gestores que administra o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais q o necessário

    ResponderExcluir
  3. Deve de todo político

    ResponderExcluir
  4. Ñ esta fazendo nem um favor so comprido com à sua obrigação

    ResponderExcluir
  5. Sentindo firmesa sempre, nota...10 para ele Júnior CASCARIA meu prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Sr prefeito vc não fez mas que sua obrigação

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.