sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Tá na conta! Prefeitura de Poção de Pedras anuncia pagamento da segunda parcela do 13º

Prefeito Júnior Cascaria. (Reprodução)

A Prefeitura de Poção de Pedras entra no seleto roll das prefeituras da região que obedeceram ao prazo de efetuarem o pagamento da segunda parcela do 13º.

Nesta sexta-feira, 20, o prefeito Júnior Cascaria comunicou que a Prefeitura Municipal creditou nas contas de todos os servidores efetivos a segunda parcela do 13º.

De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, o prazo para o pagamento da primeira parcela se encerrou no dia 30 de novembro e a segunda parcela teve o prazo, por lei, para ser efetuado até hoje, dia 20 de dezembro.

Assim sendo, Poção de Pedras mantém seu status de governo bom pagador, que atende a responsabilidade e compromisso com o dever.

“Desejo que os servidores e colaboradores de nossa administração usufruam, fazendo bom proveito do 13º, que nada mais é que um direito de cada um, e celebrar as festas de Natal e Ano Novo da melhor maneira possível”, pontuou Cascaria.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.